Desde 22 de novembro de 2009.

Feito à mão fica especial!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Acabei, essa me deu mais trabalho! Mas ficou legal porque fiz pra mamãe e pra filhinha passearem com bolsas iguais!


Da mamãe:




Da filhinha:



Depois, coloquei um charminho!



Um comentário:

  1. Lu, seus trabalhos são caprichosíssimos, parabéns!

    Essas bolsas mamãe e filha um show à parte.

    Outras coisas que me chamaram a atenção foi a sua alegria na foto :) e a nítida vontade de compartilhar com as pessoas o como fazer também.

    Eu comecei recentemente meu blog e pretendo compartilhar como vc. Por enquanto me falta tempo pra tudo que quero fazer, tendo que trabalhar tanto (não sou professora mas a vida é corrida do mesmo jeito) mas eu chego lá.

    Serviu-me de inspiração esta visita por aqui.

    Tenha ótimos dias sempre.
    Alessandra
    PS: meus patches no isopor pra vc conhecer: arteeafins.wordpress.com (dão trabalho tb... :))

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho!