Desde 22 de novembro de 2009.

Feito à mão fica especial!

terça-feira, 23 de março de 2010

Camiseta

Tive um surto, aprendi a fazer essas florzinhas lindas nas camisetas coloridas e não consigo mais parar! Mesmo com tantas atividades ligadas ao trabalho com as crianças tenho de arrumar um tempinho (que acaba sendo um tempão) para cortar, colar e bordar  esses tecidinhos tão lindos! Olhem aí minhas flhas, todas já se foram mas sei que estão em boas mãos!

Lembrancinha

Ainda não conheço nada mais mágico que o amor, seja  fraternal ou romântico é sublime vivê-lo, até mesmo, vê-lo! Hoje, vim  falar de um amor especial, aquele que nasce entre duas pessoas diferentes, que cresceram distantes, em famílias, religiões, costumes ou lugares diferentes...um que nasce sem ninguém pedir e se fortalece a ponto de unir duas almas numa só - o amor entre um homem e uma mulher!
Tenho tido a oportunidade de conviver com um amor assim e até serei, se Deus quiser, madrinha deste enlace!
Como não poderia deixar de ser, quero participar e, se puder, ajudar para que tudo saia conforme os sonhos de noiva da minha querida amiga Margareth e, atendendo seu pedido fiz uma prova da lembrancinha. A noiva pensou em algo que possa ser usado após a festa, depois de muita pesquisa chegou-se ao modelo de um chaveirinho em patch. Fiz uma primeira prova; certamente haverá alguns acertos a serem feitos mas sei que com a ajuda da querida amiga-artista e, também, madrinha Fernanda tudo sairá da forma mais bonita possível! Isso, para mim, tem sabor de felicidade!
Olhe o chaveirinho aí!