Desde 22 de novembro de 2009.

Feito à mão fica especial!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Gatinha Lolla

Hoje passei no delicioso www.artecomquiane.com e lá encontrei o risco de uma gatinha que me deixou alucinada! Não resisti e aproveitei parte do meu final de férias para tê-la em minhas mãos! Acontece que fiquei sabendo que a bela Isabela, filha da minha amiga Gisele, tem sonhado com "uma gata laranja" pra chamar de Lolla. Como, por enquanto, não rola uma segunda gatinha de verdade na casa,  aí vai a Lolla laranja! Tomara que a Isa se divirta com ela! Foi feita com muito carinho!
Depois que fiz, voltei ao Arte com Quiane para deixar um agradecimento mas não localizei onde está o molde! De qualquer forma deixo o endereço pra quem quiser passar por lá para ver todas aquelas maravilhas! Bjs!

Arteria da Lu

Há um bom tempo não posto nada aqui no bloguinho! Nunca parei com minhas artes mas desanimei do blog porque, por um tempo, ele me fazia lembrar algumas coisas que não me deixam muito alegres! Mas hoje revi algumas coisas dele e resolvi RECOMEÇAR! Um novo nome, um novo olhar! O Jeito da minha avó continuará sempre, pois, ele está em mim! A novidade é que agora sou estudante de Artes Visuais, um sonho de adolescência a ser realizado! Que a Arteria da Lu  traga,  para mim e para os leitores, muitas alegrias! Bjs!