Desde 22 de novembro de 2009.

Feito à mão fica especial!

sábado, 29 de maio de 2010

Bolsas antigas

Eu tenho me dedicado a fazer bolsas de tecidos há pouco mais de um ano e cada trabalhinho é fotografado e guardado com o maior carinho, porém, estas fotos não estão aqui no blog por terem feito parte do meu antigo blog (que desativei). Hoje fui reorganizar algumas coisas e resolvi fazer uma rememorização destes trabalhinhos. Espero que gostem...
olsa Lenga lenga porque demorei a conseguir concluí-la, depois dei para minha irmã Gigi!


Essa fiz com alça trançada e foi presente para amiga Andréa que é a secretária da escola onde trabalho!




Essa fiz para minha mãe:


Cachecol em linha - para querida Rê:


Faz um ano que fiz essa para o niver da Márcia Maria em maio de 09:



Essas eu dei...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho!